Artes em Biscuit

Para fazer peças em artesanato basta começar, com o tempo você vai criando prática e aprendendo sua própria maneira de fazer as coisas. Existem muitos materiais que podem ser utilizados em artesanatos, alguns possuem uma margem de aplicabilidade maior que outros. O biscuit, por exemplo, é um material fácil de ser encontrado e que pode ser usado para fazer enfeites de estante, lembrancinhas, bijuterias, aplicações em vidros e imãs de geladeira. A massa de biscuit não é cara e existe uma grande variedade de cores e tonalidades.

Artes em Biscuit

Artes em Biscuit

É indicado fazer um curso para aprender a fazer artes em biscuit, pois algumas peças são difíceis de ser moldadas, já que elas exigem uma destreza manual e uma precisão. Para que as peças com rostos fiquem perfeitas e lindas há a necessidade de muita técnica. Para começar, tente formas mais fáceis, como estrelas, corações e sol. Nas lojas especializadas em artesanatos você encontra moldes para letras e alguns formatos, além da tinta acrílica, a ideal para pintar nesse material.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>