Flores em Biscuit

Artesanatos em biscuit são lindos e ficam bem enfeitando geladeiras, prateleiras e até mesmo em bijuterias. Algumas criações são muito criativas e delicadas, as cores e a mobilidade da massa possibilitam a criação de diversas peças. Quem trabalha com biscuit pode soltar a imaginação e criar, mas algumas dicas sempre são úteis para começar o trabalho ou aprender algo novo. Vamos aprender como fazer lindas orquídeas em biscuit.

Flores em Biscuit

Flores em Biscuit

Você vai precisar de tinta óleo em tons de verde, magenta e marrom terra; cortados de orquídea do tamanho desejado, o ideal é o número sete; frisador; arames; chicotes; fita floral nas cores verde e branca e palha de milho.

Prepare a massa de cor branca, deixa-a bem fina para ficar mais delicada. Corte com os cortadores, frise e espere secar. Aplique nos arames montando as orquídeas, pinte as folhas e o miolo das flores, faça um apoio com outro pedaço de massa e pinte com o marrom, encerre colocando as palhas para enfeitar.

 

4 comentários

  1. vc vende? quanto é um vasinho desses rosa com florzinhas pintadinhas?aguardo!

  2. Gostaria de saber se vc recebem encomendas. Preciso de orquiedeas. Teria algum telefone de contato?

  3. gostaria de saber como faço pra encomendar rosas roxas me passe algum telefone por favor..

  4. marlene severina da silva rangel

    Eu tenho visto muitos trabalhos e muitas aulas. porem eu não sei que cola posso usar em metais e vidros. vc pode me esclarecer? por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>