Chinelos Bordados Macramê

Comumente utilizada para aplicações em toalhas e confecção de bijuterias, o macramê também fica lindo como aplicações em chinelos. Com a moda de bordar miçangas nos chinelos, outras técnicas de bordado começaram a ser introduzidas nas sandálias de plástico, e o macramê não poderia ter sido excluído dessa onda.

Até mesmo mais simples para se fazer nos chinelos que outros bordados, por não necessitar da agulha, que se não for adequada, pode dificultar o trabalho de aplicar a miçangas, como também pode causar acidentes.

O macramê é aplicado nas alças do chinelo, com uma cor de fio que combine com a cor do próprio chinelo. O nó duplo é muito utilizado nesse tipo de aplicação, pois se encaixa bem nas alças e causa um efeito muito bonito, mas você pode usar outros.

O bordado em macramê também permite que você aplique miçangas, mas sem precisar furar o plástico, simplesmente devem ser passadas dentro dos fios que serão trançados.

5 comentários

  1. gostaria de ver o passo a passo dessas sandalias,obrigado

  2. adorei este chinelo com flor de perolas, tem como voce me passar o pap.

  3. Amei a sandalia de flor com perolas.
    Gostaria muito do passo a passo.
    Aguardo retorno,

    Abraços

  4. Gostaria de saber o passo a passo da flor de perola

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>