As Sandálias rasteira certamente são o hit do momento para as mulheres, calçados excelentes para serem utilizados no verão, confortáveis e muito fresquinhos, são bastante interessantes e válidas para se utilizar em uma série de ocasiões, principalmente no seu dia a dia. Este tipo de calçado sempre segue uma tendência das estações. Para este verão, um dos vários modelos que são mais desejados é o estilo de bota gladiador, aquele utilizado e que prende as tiras no tornozelo das mulheres, é um verdadeiro hit do momento.
O modelo é tão utilizado que as mulheres resolveram ousar ainda mais, aprender a fazer a sua sandália gladiadora com tecido não tem explicação, é algo divertido e você vai ter um modelo considerado exclusivo de calçado, por este motivo seguindo os passos á seguir será possível você utilizar o modelo e forma bastante interessante.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aBKsY1PGcKE[/youtube]
Como Fazer Uma Rasteirinha Gladiadora Com Tecido
É muito fácil se fazer e a seguir listaremos algumas alternativas de visuais bastante interessantes. Para que se possa fazer a sandália, é necessário que se utilize uma rasteirinha estilo chinelo, que conte com duas tiras normais e uma canga de tecido de algodão. Se você quiser poderá comprar um pedaço de tecido de algodão com uma estampa de sua preferência.
Para fazer primeiramente você precisará de alguns itens importantes, primeiramente, comece cortando o tecido que irá utilizar ao meio, desta forma terá duas partes. Uma destas tiras você deverá dobrar ao meio e ainda passar por debaixo das tiras da sandália para que elas se possam prender. Em seguida procure passar as pontas do tecido por dentro do espaço que se formou na metade do outro, dando assim uma leve puxadinha. Em seguida procure puxar e só levar uma ponta para cada um dos lados, ou seja, você irá enrolar as pontas sobre as tiras da sandália até que elas possam ficar cobertas.
Procure em seguida ter cuidado ao puxar as tiras , deixando assim o tecido bem ajustado. Quando o seu tecido chegar ao final, procure costurar a ponta do tecido para que ele não solte das tiras. Logo em seguida vem a parte que você irá utilizar para amarrar as canelas. Procure amarrar da forma que achar melhor, dando uma ou duas voltas finalizando com um laço, por exemplo, sua sandália gladiadora está pronta, simples e muito bonita.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sO7Ewq8XDC8[/youtube]
Um Modelo Bastante Especial Para Quem Não Quer Andar De Chinelos
As sandálias gladiadoras rasteiras são totalmente a cara do verão, e se você estiver cansada de utilizar chinelos básicos e também sandálias que sejam mais simples, procure ter algumas idéias para criar um calçado totalmente novo, confortável e que seja realmente a sua cara.
As sandálias gladiadora estão muito na moda, principalmente em suas versões de tecido, muito modernas e também oferecem looks bastante diferenciados, a seguir daremos algumas dicas de outro tipo de modelo de rasteirinha com um corte de tecido leva, para que você faça o maior sucesso neste terão e ainda suas amigas lhe perguntem onde foi que você comprou aqueles belos modelitos. Para isto, você precisa escolher a estampa que preferir, e que tenha um lado que seja bem longo, para que se possa gerar tiras compridas, além de uma boa tesoura.
Em seguida procure cortar o tecido que foi recém comprado ou mesmo um cachecol que for mais velho, procure ainda escolher uma estampa que você mais goste, ou mesmo procure alguma coisa que achar que está na moda. Alguns tecidos de algodão que sejam bem finos, seda, renda, são ótimas alternativas para se utilizar na reestilização de sua criação.
Para criar este modelo, você irá precisar de duas tiras longas de tecido, uma delas para cada par de sapato, o que significa que uma tira deverá ser larga e longa o suficiente para que possa envolver a tira de um dos pés da rasteirinha.
Em seguida procure dobrar a tira de tecido ao meio, posicionando assim sobre a área em V da sandália, na parte que vai entre os dedos e procure dar um nó, passe em seguida o tecido dentro dele mesmo, procure observar alguns modelos na internet para ver como é. Em seguida procure disponibilizar as duas pontas na direção das tiras, apertando assim bem o nó.
A seguir procure arrumar o nó no lugar certo, começando a enrolar o tecido nas tiras, cobrindo as tiras totalmente, deixando um visual muito bonito, moderno e diferente.
Procure repetir o mesmo processo no outro pé, com suas novas rasteirinhas estilosíssimas gladiadoras que estarão prontas para você sair por aí no verão. Em seguida procure combinar com um vestido, saia ou mesmo shorts e monte um look totalmente diferente que irá certamente lhe agradar. Certamente o seu calçado será exclusivo e ainda você não irá precisar gastar verdadeiras fortunas com ele para utilizar.
Como Usar As Sandálias Que Você Acabou De Fazer?
Na Roma antiga, as sandálias Gladiadoras eram como distinção entre as classes sociais, utilizadas pelos gladiadores que brigavam para que pudessem sobreviver no Coliseu. Estão cada vez mais em alta, continuando principalmente em alta neste verão. Conforme os desfiles de moda, são ótimas para qualquer tipo de ocasião.
Elas poderão vir em várias apresentações, uma delas é bastante comum e possui a estampa de Pyton, juntamente com usa customização fica algo muito bonito, a imitação de couro de cobra ou jacaré junto com emaranhados de tecidos formam um artigo muito bonito, fashion, sempre muito explorada por grandes estilistas. Existem uma série de sandálias gladiadoras ornamentadas com vários itens costumizáveis por exemplo, tudo muito na moda, que deverá porém ser utilizado sem excesso.
Os diversos modelos de gladiadoras mais sexys e também mais procurados são as de amarrações delicadas, porém para você que já está enjoada de utilizar a mesma sandália, customizar com os volteados de tecido são uma ótima alternativa, as pretas costumam ser as mais utilizadas ficando muito bem em várias produções utilizadas.
Por isso use, abuse e sempre faça bonito por onde passar, principalmente estando com sandálias gladiadoras nos pés.