Monogramas Para Bordar a Máquina

Para quem gosta de bordados, mas só tem em casa máquina de costura comum fica a dica de que é possível fazer lindas peças. O segredo está em entender a lógica de como usar a máquina para bordar e treinar muito, afinal para deixar a sua mão preparada para esse trabalho nada melhor do que deixá-la praticar.

Os monogramas e nomes estão no topo da lista de elementos que as pessoas gostam de ver bordados em peças então nada mais legal do que aprender a como fazer esse tipo de trabalho, não é mesmo? A seguir vamos explicar um pouco melhor como fazer esse tipo de bordado nas suas peças usando a máquina e claro reunir alguns vídeos para guiar o seu aprendizado. Então vamos começar esses bordados agora mesmo?

Bordando Monogramas a Máquina

 Como mencionamos para conseguir chegar a um bom nível de excelência no bordado de monogramas com a máquina de costura é essencial treinar. Antes de partir para o bordado em si recomendamos que você faça um desenho a lápis do que deseja bordar e vá treinando com a sua máquina. Com a base desenhada a lápis fica mais simples usar a máquina para bordar os elementos que compõem o monograma.

Bordando Monogramas a Máquina

Bordando Monogramas a Máquina

Vídeos Para Aprender a Bordar Monogramas a Máquina

 Para que você possa começar agora mesmo a fazer as suas peças com monogramas recomendamos que assista aos vídeos abaixo. Nesses vídeos têm várias dicas interessantes de como tornar esse processo mais simples e intuitivo, assim você consegue lindos resultados. Lembrando que cada um se adapta melhor a um tipo de técnica.

Vídeo: Como Bordar Nome Com Máquina Comum na Técnica Quilt Livre

Nesse vídeo você irá conferir dicas de como bordar nomes e monogramas com uma máquina comum. O processo pode ser bem simples, o ideal é ter a sua base previamente desenhada para facilitar o uso da máquina.

Vídeo: Exercícios Para Bordar Letras (Monograma) em Máquina Doméstica Zig Zag

Nesse vídeo você poderá conferir dicas de exercícios para bordar letras (monogramas) usando uma máquina comum. É bom fazer esses exercícios para treinar a técnica conseguindo dessa maneira melhores resultados. Coloque suas mãos para trabalhar na confecção de lindos monogramas.

Vídeo: Bordando Letras e Monogramas

Um vídeo bem legal em que você aprenderá técnicas de como bordar lindas letras e monogramas usando máquina. Interessante para quem está começando nessa técnica e deseja ampliar o seu portfólio de possibilidades. A sua máquina pode ser bem mais versátil do que você imagina.

Fonte de Renda Extra

 Com essas dicas de como bordar monogramas e nomes usando máquina você já pode investir na criação das suas próprias peças com muito estilo e personalidade. Pode se tornar uma boa fonte de renda extra, você poderá bordar peças para times de futebol ou outras organizações que possuam símbolos. Lembrando mais uma vez que o treino leva a perfeição então pode ser que no começo seja um pouco difícil conseguir os resultados esperados.

Pronto para começar a fazer os seus lindos bordados com máquina de costura? Deixe seus comentários a respeito dos resultados!

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Bordados

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *