Sabonetes Artesanais: Pintura

Vender Sabonetes Artesanais

Você também pode começar a iniciar seu próprio negócio, se muitos conseguem… No conforto da sua residência, mesmo não tendo muito dinheiro, desempregado ou não, é uma ótima fonte de lucros, o bom negócio gera lucros o ano todo, mesmo com essa falta de emprego e dinheiro.

Negocio

Se você nunca tentar não vai conseguir, e a desculpa é sempre a mesma: o que eu vou vender? Então aqui está a resposta: sabonetes artesanais. São rápidos de serem feitos e nem precisa de muito dinheiro para comprar os materiais. Só falta um pouco de boa vontade e pronto.

Renda

Comece a fazer os sabonetes, você vai ver: além de ocupar o seu tempo, não vai mais precisar pedir aquele dinheirinho para o marido ou esposa, além de serem lindos presentes, você vai ajudar aquelas pessoas que não tem idéia alguma do que vão dar de presente.

Materiais

Uma esponja de cozinha que seja áspero-macia nas cores verde e amarela, um sabonete de sua preferência que seja liso e tenha formato de medalhão, mas precisa ser branco, tintas de tecido das cores que preferir uma faca de cozinha de lâmina lisa, verniz geral, pincel de cerdas macias, uma caixa de acrílico transparente do tamanho do sabonete que será utilizado para condicionar este, para limpar os pincéis pegue um pano de algodão, tinta de alto relevo prata ou dourado, dependendo das cores da pintura e folha de ceda, da cor que preferir.

Passo a Passo

Com a faca corte as saliências do sabonete branco. Pegue a esponja do lado verde (áspero) acerte o sabonete, como se a esponja fosse uma lixa, mas passe com cuidado para não arranhar o fundo do sabonete.

Fazer

Para dar brilho e um bom acabamento, passe o lado amarelo (macio) da esponja. Faça a pintura que desejar no sabonete ou découpage e com a tinta de alto relevo dar cor que escolheu, faça pequenos pontilhados em volta do sabonete, dando impressão que seja uma moldura.

Importante: Por mais ou menos duas horas deixe sua peça secar, o tempo de secagem pode ser a te mais longo, certifique-se que esteja bem seco. Passe duas mãos de verniz por toda a sua peça, inclusive por cima do pontilhado de alto relevo, mas precisa ser com um pincel de cerdas macias como foi pedido nos materiais, e deixe secar por um longo tempo novamente, é preciso que a peça esteja bem seca antes e depois de feita a pintura, tanto do desenho, quanto do verniz.

Embalagem

Com a folha de seda forre a caixinha para colocar seu sabonete, servirá como um embrulho. O sabonete pode ter usos normais, do dia a dia, o lado que não possui pintura irá se desgastar, o outro não, pois o verniz geral protegerá. Está pronto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>