Máquina Fuxico

Costurar fuxicos não é nenhuma tarefa impossível. Essas pecinhas de tecidos são muito simples de fazer e chega a ser relaxante “fuxicar”. Porém, para quem quer se tornar profissional usando a técnica do fuxico fica difícil costurar a mão inúmeros fuxicos de tantos tamanhos e mesmo inovar muito nas formas.

Para resolver esse problema, uma alternativa é comprar uma máquina de fazer fuxicos. A maioria das máquinas de fuxico usa corte quente e fazem fuxicos sem usar tesoura, nem agulha e nem linha.

Maquina Fuxico

Maquina Fuxico

Essas máquinas de fuxico fazem fuxicos de vários tamanhos, além de formatos bem diferentes. Algumas fazem até sessenta fuxicos por hora. As máquinas são muito fáceis de usar e custam, em média, quinhentos reais. Os fuxicos devem ser feitos em tecido sintético, por causa das características de corte e “costura” que a máquina utiliza.

Quem quer adquirir uma máquina dessa pode encontrar várias na internet com parcelamento. Em cidades grandes pode até mesmo encontrar em lojas que vendem tecidos e aviamentos.


Categoria(s) do artigo:
Fuxico

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • A maq. de fuxico nao faz BOSTA nem uma!

    Laura 6 de junho de 2012 18:59 Responder
  • gostaria de ver um video como funciona grata.

    teka 13 de outubro de 2013 20:32 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *