Como Reaproveitar uma Fita K7

A fita K7 foi o primeiro meio de gravação, e algumas pessoas ainda guardam as velhas fitas em casa. Se você é uma dessas pessoas que tem algumas ou muitas fitas K que não utiliza para nada, saiba que existem diversas maneiras de reaproveitá-las e fazer com essa fita um novo objeto moderno na qual vai usar com bastante no seu dia a dia. Saiba como reaproveitar suas fitas K7.

É possível transformar sua fita K7 em um lindo porta-moedas, para isso você precisa abrir a fita, retirar tudo que estiver dentro. Depois coloque um plástico fino ou um tecido leve e acrescente um zíper. Feche a fita K7 para ter fixação e pronto.

Com um pouco de criatividade e paciência podemos reaproveitar muitas coisas que ficam esquecidas em nossa casa e nem sempre é necessário se desfazer de algo que já utilizamos com tanta frequência. Existem outras coisas que você pode criar com uma fita k7, por exemplo, um cabide de roupa, uma caixinha organizadora e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>