Cartão de Natal Artesanal

No Natal, receber um cartão nos traz a felicidade de saber que alguém se lembrou da gente nessa data especial. Receber um cartão de Natal artesanal mostra que, além de lembrar da pessoa, você também gastou seu tempo com ela, fazendo cada detalhe do cartão com carinho e dedicação.

Para impressionar, existem alguns cartões dignos de livrarias que são muito fáceis de fazer. Um deles tem um anjinho móvel em seu interior.

Para fazer, você vai precisar imprimir os moldes em cartolina:

Anjo: http://migre.me/5AJfe

Cartão: http://migre.me/5AJfX

Com uma caneta sem tinta, pressione os pontilhados dos desenhos já impressos na cartolina. Recorte as linhas, tirando todo o preto. Dobre os pontilhados do cartão ao meio e os dos anjos para cima. Junte as duas metades do anjo encaixando os cortes no meio.

Passe a cola onde está indicado e cole as partes que você dobrou dos anjos, sem desencaixá-los. Espere secar. Depois de seco, abra e feche o cartão para ter certeza de que está certo. Decore e escreva uma mensagem.

2 comentários

  1. como faço para comprar estes cartões de natal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>