Arte em Fuxico

Fazer um fuxico, além de fácil, é quase um ato terapêutico para passar o tempo e se distrair. Aprender a fazer fuxico não é difícil e os materiais são baratos e encontramos até mesmo numa gaveta de casa. Depois de escolher os retalhos, cortar e costurar os fuxiquinhos, nos deparamos com uma dúvida: O que fazer com aqueles fuxicos?

arte em fuxico

arte em fuxico

A arte em fuxico é muito abrangente e podemos fazer desde peças de decoração até mesmo bijuterias. Que tal uma bolsa feita de fuxicos? Faça vários fuxicos do mesmo tamanho, compre uma bolsa simples de pano ou costure uma bolsa de panos e aplique os fuxicos.

Existem lojas que vendem peças para confeccionar bijuterias e essas peças são bem baratinhas. Com fuxicos pequenininhos e delicados, com aplicação de algumas pedrinhas ou botõezinhos, dá para fazer brincos personalizados e muito fofos.

A arte em fuxico pode se tornar uma fonte de renda, assim como muitos outros tipos de artesanato. O fuxico pode ser aplicado em colchas, almofadas e vidros de mantimentos, além de todas as outras coisas que a sua imaginação mandar.


Categoria(s) do artigo:
Decoração

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *