Conheça Algumas Guirlandas Diferentes Para o Natal

Pendurada sobre a porta da frente da sua casa ou sobre a lareira, a guirlanda de Natal anuncia a chegada do período das festas de fim de ano. Os romanos foram os primeiros a usá-las, para trazer saúde, elas eram feitas de ramos verdes regionais, frutas e flores. Enquanto que a maioria das pessoas pensa em ramos de sempre-viva e folhas de azevinho, as guirlandas de Natal podem ser feitas de quase tudo. Se você estiver disposto a arregaçar as mangas, haverá muitas guirlandas de Natal belas e artesanais rápidas, fáceis e divertidas de fazer. Hoje em dia você encontra guirlandas de todo jeito.

Guirlandas Florais De Natal

Adicionar flores a uma guirlanda de Natal tradicional pode dar um toque mais bonito. Essas guirlandas combinam com o arranjo da flor, transformando-se em um artesanato para todos apreciarem. Os arranjos florais foram um elemento de decoração das casas por gerações. Mostraremos a você como fazer várias guirlandas ornamentadas com flores, incluindo a guirlanda de Natal da Magnólia do Sul, a guirlanda de Natal de elegância natural e a guirlanda de tulipa, simples, mas elegante.

Imagem de Amostra do You Tube

Guirlanda de Natal da Magnólia do Sul: As magnólias do sul de marfim elegantes dançam pela folhagem de Natal, pelos ornamentos de vidro e pelas folhas de azevinho dourada.

Guirlanda de Natal de Palha com Musgo: Certamente as pessoas dizem: “impossível essa guirlanda resistir ao período de festas”. Mas resiste sim, porque é toda montada numa armação de palha com musgo e terra, muito parecida com a mistura do Kokedama, As flores e suculentas são plantadas na guirlanda que só vai precisar receber água regularmente. Não é linda?

Guirlanda de Natal de Elegância Natural: As pinhas, os ramos, os cítricos em conserva e o pinheiro proporcionam uma decoração encantadora e natalina. Um laço aveludado vermelho com sinos dourados com certeza ficará mais belo na sua decoração e ao seu natal. 

Guirlanda De Azevinho

O azevinho já uma decoração de natal bem tradicional já. Nesta seção, mostraremos como incorporar o azevinho às suas guirlandas artesanais. Mostraremos como fazer a guirlanda de lareira viçosa e encantadora, guirlanda de sons de música de Natal, e a guirlanda de pinha não convencional.

Guirlanda De Azevinho

Guirlanda De Azevinho

Guirlanda de Natal lareira viçosa e encantadora: Lindas texturas de sempre-vivas, brilhantes com frutos vermelhos e uma fita arrojada tornam esta guirlanda umas das favoritas do Natal. Ela dá um toque levemente nostálgico a um Natal verde e vermelho.

Guirlanda de sons de música de Natal: Você pode ter um Natal exclusivo, cheio de músicas, com esta linda guirlanda. É um presente ideal para quem ama a música.

Guirlanda de Natal de Pinha: “Desfrute da beleza natural das pinhas ano após ano com esta encantadora guirlanda de Natal. Quando você tiver dominado a técnica, modifique a opção de pinha, para criar um presente exclusivo”.

Guirlandas De Neve

Branco é uma cor muito alegre, que se destaca bastante em quase todas as decorações. Eis aqui algumas guirlandas com pintura de neve, que você mesmo pode fazer em casa: mostraremos como fazer a guirlanda de flocos de neve cintilante e a guirlanda da família de bonecos de neve.

Guirlanda cintilante de flocos de neve: Esta guirlanda incrível foi inspirada em imagens de flocos de neve delicados. Os toques dourados dão um pouco de brilho à neve fresca.

Guirlanda da família dos bonecos de neve: Esta guirlanda de Natal alegre e colorida apresenta uma família de bonecos de neve encantadora para receber seus convidados e seus familiares.

Guirlandas De Doces

Estas natalinas parecem muito apetitosas e saborosas. Felizmente, as celebrações não são feitas apenas só de doces. Mostraremos como acrescentar doces às suas guirlandas artesanais com alguns desenhos divertidos e inovadores. Mostraremos como fazer a guirlanda coberta com doces e a guirlanda criativa de doces.

Guirlandas De Doces

Guirlandas De Doces

Guirlanda de Natal de Nozes e Avelãs: Sobre uma base de guirlanda que pode ou não ser uma estrela, vocês podem colar as nozes usando cola epóxi, aquela cola que vem com dois frascos para misturar. Ela realmente vai segurar as frutinhas no suporte.

Guirlanda de Natal Coberta com Balas: Depois de ficar pronta a guirlanda você terá uma impressão de ter doces dançando sobre você. Fruta em miniatura sortida, gomos e canudos de hortelã brilham com uma “cobertura de bala” feita de pó de diamante.

 Guirlanda de Natal Criativa de Doce: Essa deliciosa guirlanda carregada de doces para todas as boas amáveis criancinhas, idosos, jovens e familiares desfrutarem. Confeitos são um dos prazeres do período de natal eles podem ser decorativos e deliciosos.

Guirlandas Especiais De Natal

“Essas guirlandas não poderiam se igualar ao molde tradicional, mas certamente vão chamar a atenção de seus familiares e amigos. Com cores não convencionais e materiais pouco comuns, essas guirlandas de Natal são uma boa novidade”.

Imagem de Amostra do You Tube

Guirlanda Prata: As cores prata e azul fazem esta guirlanda brilhar, enquanto que as plumas felpudas fazem lembrar neve caindo.

Guirlanda de Natal Dourada: Artigos dourados nem sempre precisam custa caro. Alguns apetrechos e um pouco de criatividade e dedicação são tudo que você precisa para criar esta guirlanda de natal maravilhosa. Mão na massa pegue seus pincéis, cola quente, lantejoula dourada, laços e prepare para espalhar o espírito natalino.

Guirlanda de Natal de Balões: Se é para deixar o quarto das crianças no clima do natalino, nada melhor que essa guirlanda colorida, é simplesmente maravilhosa. É fácil de fazer basta amarrar os balões com nós em torno da estrutura de arame da guirlanda. O segredo é ter uma quantidade muito boa de balões para conseguir o ficar igual o foto. O esforço vale pelo resultado divertido.

Guirlanda de Natal Lápis: “A dica com os lápis de cera também cai bem para o quarto das crianças, mas porque não enfeitar o atelier de um artesão ou artesã, heim? Aqui os lápis são furados em dois pontos diferentes por onde passam arames que sustentarão o conjunto. Temos que admitir que é bem original”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>