Fruteira Em Crochê Endurecido

A criação de produtos para decoração de sua residência é com certeza um fator muito interessante e que deve ser levado em consideração, justamente por isso existem vários produtos que podem ser utilizados como decoração para sua residência, o que acaba sendo um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração pelos consumidores brasileiros. Como podemos perceber atualmente existe uma grande quantidade de produtos que oferecem muita qualidade na hora de ser utilizado para decoração de sua residência, como não poderia ser diferente a decoração do interior de sua residência é o local que requer ainda mais cuidados.

Passo A Passo

Passo A Passo

Para manter a qualidade em seus serviços é necessário tomar alguns cuidados, principalmente em relação aos produtos que são colocados em sua residência, pensando em oferecer maior qualidade para a decoração de sua residência, muitas pessoas utilizam técnicas de artesanato com a finalidade de oferecer produtos de qualidade para sua residência e consequentemente melhorar a decoração da mesma. Assim também acontece com a fruteira de crochê, sendo considerado um produto bastante diferente e que realmente pode ser levado em consideração, porém esse produto pode ser feito diretamente em sua residência, sendo necessário apenas ter algumas matérias primas em mãos, e também ser aplicado algumas técnicas que iremos lhe ensinar nesse artigo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xRehqIAU5tA[/youtube]

Fruteira Em Crochê – O Que É? Para Que Serve?

A fruteira em crochê é um produto de decoração pouco utilizado entre os brasileiros e que realmente pode oferecer muita qualidade, pois sua forma de aplicação é muito simples, sendo com certeza um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração. Como o próprio nome já diz, é utilizado técnicas de crochê para que a fruteira realmente tenha detalhes diferenciados, justamente por isso é necessário ter conhecimento em crochê, para que seja possível fazer esse tipo de fruteira, sendo que muitas pessoas não conhecem essas técnicas e consequentemente não conseguem fazer, sendo que a fruteira utiliza praticamente os mesmos detalhes de um tapete de crochê, o que acaba sendo um fator muito interessante e que deve ser levado em consideração.

A fruteira assim como o próprio nome já diz, tem por finalidade oferecer uma base para aplicação de crochê para que a mesma seja firme e assim consiga contar com uma base para que possa colocar frutas, dessa forma além de você ter um suporte diferenciado para frutas, também terá uma decoração diferenciada, o que acaba sendo um fator muito interessante e que deve ser levado em consideração. Para manter a qualidade nesse produto é necessário apenas tomar alguns cuidados e principalmente utilizar matéria prima de ponta, dessa forma você irá conseguir criar uma fruteira de crochê com alta qualidade, sendo um ponto bastante positivo e que realmente deve ser levado em consideração.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ejAMbltPrQA[/youtube]

Fruteira Em Crochê – Como Fazer

Atualmente existem muitas empresas e pessoas que fazem esse tipo de produto de forma caseira, em ambos os casos você encontra sempre vários modelos, porém nada melhor do que criar um produto sob medida para sua necessidade, o que acaba sendo um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração. Para fazer esses procedimento é necessário ter um pouco de conhecimento em crochê e também ter um pouco de controle sob artesanato, somente dessa forma é possível ter basta qualidade na fruteira, sendo detalhes de suma importância para que você consiga criar produtos de qualidade.

Para fazer a fruteira é necessário ter um rolo de barbante, o mesmo utilizado para criar tapetes de crochê, será necessário ter uma agulha Nº 5, sendo a agulha necessária para fazer o crochê, também será necessário ter 1 pote de endurece para que o mesmo consiga oferecer rides para a fruteira, visando dessa forma fazer com que a mesma suporte a colocação de frutas. Também será necessário ter em mãos uma bacia plástica, esses são os produtos que você terá que utilizar para criar uma fruteira de qualidade.

Primeiramente é necessário começar a fazer o crochê, para tal você pode procurar modelos de fruteiras na internet, visando dessa forma ter uma base de informação para que você consiga criar uma fruteira com qualidade. Lembrando que as técnicas de crochê são as mais complexas de todos as etapas, por isso se você não tem tanto conhecimento, uma dica interessante é procurar amigas ou profissionais que possam fazer esse serviço com qualidade, afinal de contas é necessário ter todos os detalhes feitos em crochê.

Fácil e Prático

Fácil e Prático

Após a finalização dos procedimentos, praticamente a fruteira já estará pronta, porém a fruteira ainda está mole pois não foi endurecida, nesse caso é necessário pegar o produto informado acima e endurecer a fruteira, lembrando que os procedimentos devem ser feitos manualmente, para isso você deve envolver a fruteira com um saco plástico, visando dessa forma ter uma maior qualidade, o que acaba sendo um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração. Lembrando que o saco plástico evita que o endurecedor fique grudando em suas mãos, porém é necessário utilizar os procedimentos para endurecer a fruteira, tudo feito manualmente, por isso é necessário tomar alguns cuidados para que a fruteira fique com qualidade e também evite ondulações.

Feito tudo corretamente você terá uma fruteira totalmente diferenciada para suas necessidades, o que acaba sendo um fator muito interessante e que deve ser levado em consideração, afinal de contas sua fruteira terá detalhes exclusivos, sendo um ponto bastante positivo e que pode sim fazer toda a diferença para a decoração de sua residência. Lembrando que você também pode aplicar cor em sua fruteira, caso você queira aplicar algum tipo de cor é necessário aplicar antes de colocar o endurecedor, em ambos os casos você pode contar com muita qualidade, sendo um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração. Sem contar que você também pode contar com vários procedimentos diferentes, o que também facilita muito sua vida.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Passo-a-passo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • esa goma eu posso usa em tepete
    e ao lavar ela sae

    eliana 11 de Janeiro de 2014 22:01 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *