Vaso de Flores de Origami

Para fazer um lindo vaso com flores de origami você vai precisar de cartolina; cola branca; um vasinho; argila; palitos de churrasco; cola; tinta guache verde e pincel.

Pinte os palitinhos com a tinta guache e espere secar. Corte quadrado de dez centímetros na cartolina, dobre na diagonal formando um triângulo, marque o meio.Desdobre e dobre novamente com a outra ponta, formando outro triângulo. Abra, segure nas pontas de um dos triângulos marcados e junte-as, depois dobre deixando o papel dentro. Faça do outro lado. Você vai acabar com quatro triângulos menores. Cada um deles virar uma pétala.

Vaso de Flores de Origami

Vaso de Flores de Origami

Você vai abrir um por um e apertar para ficar uma pétala, com se fossem casquinhas de sorvete. Abra a peça, dobre as pontinhas para fora. Corte um pedaço de cartolina amarela como uma saia havaiana, cole no palitinho, depois coloque a flor nesse palitinho. Faça várias. Coloque a argila dentro do vasinho e enfie os palitinhos na argila.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>