Vagonite em Toalha de Banho

O ponto vagonite é aquele ponto feito sempre em linhas retas, que tem uma grande vantagem em poder ser feito em praticamente qualquer material – não é difícil encontrar um foco para fazer o bordado, basta encontrar as junções entre a linha.

Para aplicar o ponto vagonite em toalhas de banho, você precisa, antes de mais nada, escolher se vai aplicar algo à toalha – como, por exemplo, o tecido específico para vagonite – ou então se vai preferir fazer o ponto diretamente na toalha.

vagonite-em-toalha-de-banho

vagonite-em-toalha-de-banho

Em ambos os casos é sempre bom lavar o tecido antes de aplicar o bordado, para evitar manchas depois. Escolha cores que combinem com o tom da toalha já pronta, e siga as instruções de cada modelo, sem tentar mudar, para que, caso as toalhas façam parte de um conjunto, fiquem sempre no mesmo estilo, sem nenhuma diferença.

Caso aplique o tecido à toalha, escolha tecidos macios, e não muito largos.

Um comentário

  1. amei seus trabalhos agora que aprendi faser vagonite minha mãe que me ensino estou tendo dificuldade de tirar da revista iso porque minha mãe mora lonje mas sempre dou uma olhada para quando eu for passar para as toalhas ver como e os acabamentos por enquanto so estou bordando tenho dificuldade nas metragem porque cada tualha tem um tamanho qual e a metragem serta para eu bordar bjs a todas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>