Revista Moda Moldes

Revista Molda Moldes é Referência para Costureiras e Aprendizes do Setor

As revistas são as melhores fontes de inspiração para quem gosta de costurar. É com elas que as costureiras podem ver os modelos que estão na moda, cores e estilos que vão fazer a sensação na estação, e acessórios para combinar com as roupas. Infelizmente elas não mostram como fazer, ao menos não a maioria. Se você quer aprender o corte de algumas peças, uma boa dica é a Revista Molda Moldes.

Revista

A Revista Moda Moldes é conhecida no mercado porque ela não apenas mostra modelos de peças de roupa da moda, mas ensina como fazer. Ela diz o passo a passo das peças e ainda traz na revista um suplemento interno com os moldes para fazer o corte das roupas, com detalhamento do corte do tecido e onde deve ser feita a costura.

Características da Revista Molda Moldes

Esta revista é publicada pela editora Online, que está ganhando espaço nas bancas de revistas pela variedade de produtos. A Editora Online vende bastante pôster de artistas e possui um seguimento bem variado de revistas femininas, com revistas de cortes de cabelo, publicações sobre unhas, ginástica e muitas outras voltadas para moda e beleza.

A Revista Molda Moldes é querida pelas costureiras, pela grande variedade de produtos colocados em suas páginas. Antes de chegar aos modelos em si, há reportagens sobre estilo, dicas de combinação de estilos femininos para se vestir, dicas de produtos para comprar, acessórios da moda e temas relacionados com mulher e beleza. Há ainda sessão sobre maquiagem, que é bem importante para quem atua no setor de beleza.

Referencia

O bom da publicação, é que são mais de 300 páginas de puro modismo. Para quem costura e quer aprender novos modelos, é ideal ter em casa porque ajuda bastante. Mesmo as mais profissionais na arte de fazer roupas precisam de um guia em trajes mais complexos, e ver um vestido pronto não quer dizer que seja possível observar todos os detalhes da peça, principalmente na parte interna da roupa, a junção dos tecidos.

Moldes da Revista Molda Moldes

O que atrai as pessoas a comprar a Revista Molda Moldes é sem sombra de dúvidas o suplemento interno, os moldes. São feitos em papel de gramatura mais grossa, o que permite serem abertos em mesa para costura e assim fazer o corte do tecido da forma que desejar.

Dicas

Como o material é mesmo mais duro, ele dura bastante tempo. É mais fácil a costureira parar de usar porque o modelo está ultrapassado que o molde ficar ruim.

Como Comprar a Revista Molda Moldes

A publicação é vendida em bancas de revistas e livrarias. Para quem desejar ter a revista em casa, que é mensal, é só fazer a assinatura por meio do site da Editora Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>