Como Fazer Suporte para Bijuterias

Não existe nada melhor do que chegar no seu quarto e estar ali, tudo bonito e organizado, é claro que não deverá ser nada que chegue próximo de uma loucura, deve ser algo prazeroso, principalmente quando se cria algo diferente, aí ficará tudo organizado e com um toque decorativo, o que fica muito bonito, interessante e ainda usual.

Como Fazer Suporte para Bijuterias

Como Fazer Suporte para Bijuterias

As artes manuais vem cada vez mais tomando espaço no mercado, os artesanatos, o faça você mesmo, tudo isto é uma ótima alternativa para você ter tanto inspiração como desenvolver toda a sua criatividade e também habilidades manuais.

Muitas vezes é preciso ter um cuidado maior pois ás vezes podem não dar certo, apesar disto o legal é isto, se aprende com os erros e se pode perceber que isto é apenas uma boa oportunidade para se começar denovo e ainda fazer melhor do que antes.

Acessórios são Indispensáveis para Qualquer look

Imagem de Amostra do You Tube

Não é segredo para ninguém que todos os acessórios são indispensáveis para se compor o loo, e com eles até mesmo a combinação mais básica de jeans e ainda camisa poderá ganhar um toque todo especial. Apesar disto, para que eles possam favorecer a sua produção é preciso que se tenha todo o cuidado das peças garantindo a toda a sua durabilidade.

Para que se possa ter algumas bijuterias perfeitas por muito mais tempo, vale sim a pena se investir em alguns cuidados especiais e ainda as organizar de forma correta, evitando assim o atrito que danificam estes modelos. Além disto é possível se transformar todos os acessórios em parte da decoração, bastando se ter toda a criatividade para isto, e vale tudo, desde xícaras velhas, portas retratos, até mesmo cabides poderão se transformar muito bem em porta jóias bem charmosos.

A primeira regra é se manter todos os acessórios longe da umidade, isto fará com que eles tenham uma durabilidade por muito mais tempo, procure utilizar em recipientes fechados também sílica me saquinhos ou mesmo giz em pedaços e um potinho de bicabornato, uma opção bastante acessível.

É importante também se deixar todos os acessórios longe de hidratantes e ainda perfumes, pois eles poderão causar danos. Desta forma procure deixar para colocar pulseiras e colares quando já estiver pronta, para proteger as peças. Outra observação interessante é deixar pulseiras e colares para colocar quando já estiver pronta, para que possa proteger assim as peças. É importante que se tenha este cuidado principalmente no verão, por mais irresistível que seja, não vá para a praia com bijuterias pois a maresia assim como o cloro que estiver presente nas piscinas favorece a oxidação dos materiais utilizados.

Com todos os cuidados, existe um fundamental, o que certamente é a forma principal de conservação das bijuterias é onde você as guarda. Atualmente com o artesanato existe uma série de alternativas interessantes que podem ser utilizadas, e servem para deixar o seu quarto ainda mais bonito pois as jóias irão fazer parte das decorações de seu quarto, dando um resultado final muito bonito, veja a seguir um passo a passo bastante interessante para criar um porta jóias interessante, usual e ainda sustentável.

Suporte para Bijuterias

Existem diversas peças bastante interessantes e que servem para organizar tudo o que você tem, deixando até mesmo objetos como parte da decoração de seu quarto.

Existe um conceito de árvore, que pode ser encontrado em várias lojas, por preços caríssimos, apesar disto você poderá ter uma original e única, e principalmente com mais galhos para as mulheres que tem muitos anéis. Fazer a árvore de porta jóias é muito fácil, veja como fazer a seguir.

Como materiais você irá precisar primeiramente de um ramo de árvore com formatos que lhe agrade, e tire todas as folhas, ou mesmo poderá optar por um bonsai que esteja seco e morto.

Em seguida procure pintar com tinta spray da cor que preferir, procure ter cuidado e fazer este tipo de atividade ao ar livre já que irá sujar os lugares, e você não quer sujar nada dentro de casa.

Em seguida procure preparar uma base para colocar este ramo pintado, podendo fazer da cor que você quiser, o dourado ou o prateado porém são os que ficam mais bonitos, mas poderá também ser o branco. Já na base poderá colocar uma ripa de madeira que tenha em torno de 15 centímetros de comprimento.

Em seguida procure fazer um furo com um berbequim no centro da base, encaixando assim o tronco da árvore, e utilize um pouco de cola para madeira para fixar bem, o que ficará bem preso.

Pinte a sua Base também, e Estará Pronto o seu Porta Jóias.

Porta Jóias

Porta Jóias

Outra sugestão interessante se você não conseguir utilizar uma árvore, faça isto com arames, em lojas de artesanato é possível se encontrar arames levemente flexíveis, e você poderá utilizar toda a sua criatividade para criar o formato que quiser, podendo ser também de árvore. Se você quiser uma peça de decoração interessante, uma outra sugestão válida, é se utilizar de armações de metal que poderão ficar penduradas na parede, o mesmo conceito de galhos, porém você poderá colar na parede e deixar os lados para pendurar  as suas jóias, fica também muito bonito e usual.

Todo este material utilizado, como o suporte ou mesmo os acessórios você gasta pouco mais de R$ 1 e as tintas e os pincéis custam em torno de 3 a 4 reais cada um deles.

Imagem de Amostra do You Tube

Uma armação de palitos também poderá ser utilizada, de madeira em mdf, poderá colocar a pintura e ainda um flocado para dar um ar diferente para a sua decoração.

Existem várias variações deste tipo de móbile e as cores podem variar muito. Para quem trabalha com isto, saiba que as pessoas vem cada vez mais valorizando o artersanato no mercado, o que fica muito bonito e ainda é sustentável, por isto estas sugestões poderão até mesmo lhe dar uma renda extra, já que poderá comercializar para todas as suas amigas e seus entes queridos que certamente outras pessoas irão se interessar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>