Bolero em Croche

Bolero em Crochê é uma Ótima Peça para Sair a Noite, em Inverno ou Verão

Quando o inverno chega os casacos saem do armário obrigatoriamente. Mas tem uma pecinha que parece um casaco e que virou mania para aquecer e dar um ar mais fashion as composições, por isso é tão usada no dia a dia, o tal do bolero. A peça de roupa virou uma febre no Brasil e vem sendo amplamente usada no dia a dia há mais de um ano.

Peça

O bolero nada mais é que um casaco em tamanho menor. O artigo ficou fashion porque dar um ar mais chique a peças simples, deixando o look mais arrumado. Ele é vendido sozinho, mas pode também ser comprado junto a vestidos e casacos, a peça já vem com acessório. É ótimo tanto para o dia como para a noite, com o detalhe que nem é muito quente e nem é muito frio, sendo usado constantemente por conta disso.

Bolero em Crochê

Se quer aderir ao uso do bolero, uma boa dica é começar a usar a peça é optando pelo bolero em crochê. Eles são mais finos, com um ar mais retrô, o que está super na moda, e de quebra ainda são fresquinhos, sendo assim permitidos tanto no inverno quanto no verão.

Os boleros em crochê são bem baratinhos também, porque o ponto de crochê é mais espaçado, o que é mais fácil de fazer. Não custam mais que R$ 30 os mais simples e os mais grossinhos, com pontos complexos e coloridos, fica na faixa de R$ 60. Por serem baratinhos são um ótimo investimento, basta fazer bom uso do seu bolero em crochê.

Preço

Os melhores lugares para comprar bolero em crochê são em feiras artesanais. São aqueles eventos que vendem peças em renascença, toalhas e demais artigos em crochê. São mais baratos e as pessoas que já trabalham com a arte fazem verdadeiras obras em arte com as linhas. As pessoas que vendem nestas feiras na maioria das vezes são as que fabricam, por isso o seu bolero em crochê pode ficar bem mais barato quando a compra for feita nestes locais.

Como usar Bolero em Crochê

O segredo da peça é não fazer dela a principal, mas apenas um complemento. É como se você tivesse usando um echarpe, apenas mais fino e cobrindo os ombros. Por isso peça cai bem com quase todos os tipos de roupa sem manga ou com manga curta, as famosas alcinhas.

Dicas

Combine o bolero em crochê com camisetas, vestidos, blusas tomara que caia e outras peças do mesmo estilo. Mas jamais acima de crochê, use tecidos diferentes e mais grossos, assim a peça feita em crochê fará o contra ponto, acrescentando leveza ao visual.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Croche

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Olá, adorei seus trabalhos mas gostaria q me mandasse o gráfico do bolero marrom,poderia me mandar pro meu email desde ja eu te agradeço!! laurian.2010@gmail.com

    Lauriani 29 de outubro de 2011 20:36 Responder
    • Por favor, PLEASE, envie a receita do bolero marron.

      Estou por aqui nos EUA com saudades do Brasil e dessa gente tão gentil!

      Thank you very much,
      Zana

      Zana 17 de Março de 2013 3:37 Responder
  • Olá! Simplesmente AMEI os boleros que postou. Será que poderia fazer a gentileza de me enviar por e-mail os gráficos? alexanbn@hotmail.com
    BRIGADUUUUUUU

    Alexandra 28 de novembro de 2011 19:43 Responder
  • Adorei o bolero rosa e marrom, gostaria de receber o gráfico.
    Abraços!

    sidineia 18 de Janeiro de 2012 0:35 Responder
  • Amei, são lindos… será q pode me mandar o gráfico do bolero marron pro meu a-mail.
    Grata,
    Vera

    vera 30 de Abril de 2012 20:51 Responder
  • Olá, adorei seus trabalhos mas gostaria q me mandasse o gráfico do bolero marrom,rosa ,poderia me mandar pro meu email desde ja eu te agradeço!!

    mara 11 de Maio de 2012 17:55 Responder
  • Olá, adorei seus trabalhos mas gostaria q me mandasse o gráfico do bolero marrom e o rosa poderia me mandar pro meu email desde ja eu te agradeço!!
    maigs@ig.com.br

    mara 11 de Maio de 2012 18:01 Responder
  • Olá, adorei os modelos… tem como disponibilizar o gráfico do bolero rosa? meu e-mail é leid_j8@hotmail.com

    Grata.

    Leidjane 7 de setembro de 2012 3:02 Responder
  • Gostaria de receber o gráfico do bolero rosa e marrom. Fique com Deus!

    elza 13 de novembro de 2012 10:28 Responder
  • Oi ,adorei o bolero marrom ,teria como me passar o molde por email.Muito obrigada

    marilei 1 de Maio de 2013 1:40 Responder
  • Hello, Se não queres compartilhar com os leitores, isto é, se não queres enviar o gráfico como todos acima pedem, é simplesmente justo que retires esta página,amenos que tua intençao é de se mostrar… se esnobar, o que e um error moral… Não gosto mais desta visita. Já aprendi a desenhar e fazer minhas peças, e ainda que me pagues rejeito teu gráfico, e ademais, começo a desconfiar que esta receita pertence a outras pessoas e não a ti….

    Zana 4 de novembro de 2013 21:50 Responder
  • Gostaria que , se possível mandasse-me o gráfico do bolero marrom.Desde já lhe agradeço.

    maria jose barbosa de almeida 28 de Janeiro de 2014 13:54 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *