Agulha de Tricô

Com a vida nas cidades grandes sendo sempre um correria, pessoas estressadas nas calçadas, pessoas nervosas nos carros, nos metrôs, por toda a parte. Muitas pessoas acabam ficando doentes devido a grande pressão que sentem no trabalho e na correria do dia a dia nestas cidades.

Para tentar escapar deste fim, muitas pessoas procuram fazer uma atividade que os distraia e que possam lhes proporcionar algo de bom para continuem com suas vidas normalmente, sem terem de visitar algum hospital. É ideal encontrar uma atividade que eles gostem e possa ser feita quando desejar, principalmente trabalhos manuais, como o artesanato.

Agulha de Tricô

Agulha de Tricô

Muitas mulheres aprendem com suas avós a tricotar e acabam fazendo isto para se distraírem um pouco e poder fazer as peças que desejarem quando estão tricotando. Muitas fazem esta atividade durante muito tempo e conseguem confeccionar diferentes tipos de peças. As agulhas por elas usadas, variam conforme a sua vontade e necessidade como existem agulhas de diferentes tamanhos, espessuras e materiais, como plástico, alumínio, etc.

 

Por M. Prado

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Tricô

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *