Risco ponto Russo

Muitas pessoas encontram no artesanato uma maneira de descansar, relaxar e aproveitar o tempo livre para fazer várias cosias. Um dos artesanatos mais fáceis de se fazer é o bordado. A técnica preferida de muitas pessoas deixa qualquer peça, como toalhas de mesa, de banho e panos de prato, com um toque muito mais bonito, muito mais legal.

Risco ponto russo

Risco ponto russo

Existem vários tipos de bordados, um dos mais complicado de se fazer e um dos mais bonitos que tem é o bordado russo. Esse bordado é maravilhoso, é um trabalho que na verdade é uma grande obra de arte. Eles usam canetas especiais e não agulhas comuns. Você pode fazer isso e vender, como muitas pessoas fazem. Os riscos para o ponto russo podem ser encontrados na própria internet ou então em várias revistas especializadas no assunto. Existem vários sites que inclusive ensinam as pessoas a fazer o bordado russo passo a passo e também em vários vídeos.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>