Porta retrato MDF

Procurando uma ideia para trabalhar com artesanato para venda? Para quem conhece e para quem ainda não viu a arte de trabalhos manuais, a dica é sempre começar com um objeto fácil e prático de trabalhar, como um porta retrato MDF. Com este material dá para fazer muita coisa, como pintura craquelada, arte com biscuit, pintura simples, arte com papel machê, entre outras, basta usar toda a sua criatividade.

Porta Retrato

Porta Retrato

 

É possível comprar um porta retrato MDF já pronto em lojas de produtos para artesanato em geral de todo o Brasil. Opte por modelos mais simples, em madeira crua, que assim é mais fácil de trabalhar. A dica é comprar algumas tintas fáceis, como tinta para madeira ou mesmo spray, que logo depois de começar as ideias vão fluir melhor e você, em pouco tempo, já será um artesão graduado em decoração com madeira MDF. Opte por comprar pincéis mais largos e lembre de deixar a peça secando na sombra por em média 24 horas antes de tocar na tinta, para não deixar manchas.

 


Categoria(s) do artigo:
Biscuit

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Queria comprar uns porta retratos teus para lembrança do aniver da minha filha, gostei desse com uma borboletinha, vc faz uns 20uni, e quanto fica??

    Tamara 7 de setembro de 2012 23:54 Responder
  • BOA NOITE ,GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO PORTA RETRATO CRU, FOTO 4.E APARTIR DE QUANTOS VCS FAZEM

    sandra 23 de janeiro de 2014 23:21 Responder
  • Boa tarde

    Temos interesse em disponibilizar alguns de seus produtos em nosso site. Para isso, precisamos de mais informações sobre eles.

    Podem nos passar?
    Fico no aguardo

    Obrigado!

    robson 11 de abril de 2014 17:31 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *