Novidades em Biscuit

Existe gosto para tudo nesta vida, existem pessoas que adoram todo o tipo de artesanato e outras que não apreciam muito a arte, ou até apreciam, mas não fazem muita questão de possuir os produtos. Para aquelas que gostam, mas não tem o dom em fazer, vivem procurando lugares que oferecem produtos feitos por excelentes artesãos.

Agora, para essas pessoas que adoram artesanato em biscuit, devem ficar muito sem saída quando entram em um ambiente onde tenha os produtos já confeccionados, é uma variedade incrível.

Se você apenas gosta e não está procurando uma peça sobre algum tema, aí você terá muito problema em escolher qual levar, pois as novidades e a criatividade são tão grandes, que realmente vai se tornar uma tarefa um tanto difícil.

Coisas de artesão, cada um na sua, mas torna-se uma obrigação procurar novos temas, ele tem que botar a imaginação para funcionar e criar muito, pois é o trabalho dele, devendo ser muito criativo e cada vez mais aprimorar suas técnicas.

Para quem não sabe nem ao menos como começar a trabalhar com biscuit, é fácil encontrar professores ensinando a arte, desde como produzir sua própria massa para depois começar a criar e a montar suas peças, deve ser uma grande realização para aqueles que conseguem idealizar e criar algo através de uma simples massa.

É uma arte como todas em artesanato que exige uma boa criatividade, muita paciência e dedicação, e o principal gostar, mas que produz um resultado maravilhoso, essa massinha mágica deixa produzir peças totalmente delicadas, que quando se olha chega a dar a impressão de estar viva, tamanha naturalidade. O biscuit tem proporcionado muitas realizações, inclusive gerando renda; as novidades são rápidas, o imaginário tem funcionado e muito para que os artesãos produzam sempre e a cada vez mais, peças lindíssimas.

A cada dia aparecem novidades de biscuit, é muito complicado detalhar cada uma, mas grandes lembrancinhas como de casamento, aniversário e chá de bebê vêm sendo lançadas.

Biscuit

Biscuit

Porta-bilhetes, colherzinha de pau, caixinha das princesas, porta-retratos, verdadeiras esculturas, enfeites de potes, ímãs de geladeira e caixas de MDF enfeitadas com obras em biscuit, essas são algumas criações de verdadeiros artesãos.

Desde anjinhos até bebês são encontrados nas artes em biscuit, assim como bonecos que representam a figura humana. Esses bonecos são tão perfeitos que transmitem uma realidade incrível.

As técnicas utilizadas facilmente são encontradas em cursos. A técnica do biscuit é divida em nível básico, intermediário e avançado. Para quem tem interesse em aprender ou até mesmo se aprofundar, busque ajuda de um profissional.

Para ajudar você, alguns sites estão disponíveis. Esses sites disponibilizam novas técnicas e novas criações em biscuit:

www.artesanatonarede.com.br

www.novidadesembiscuit.com.br

www.doceencanto.com.br

www.marmelinhas.com.br

www.fotologterra.com.br

www.dribiscuit.com.br

www.biscuitbrasil.com.br

www.kekaartesfeitoamao.com.br

www.moldando.com.br

www.momentodaarte.com.br

www.atelierdasartes.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>