Colares Em Macramê

Arte de dar nós, chamada macramê possui muitos adeptos e admirados. Com um simples trançado de linhas, é possível fazer uma variedade de objetos, tanto na bijuteria, quanto na decoração e mesmo aplicação em roupas, toalhas e chinelos. Umas das peças mais bonitas feitas com essa técnica são os colares, que podem misturar os variados pontos para conseguir efeitos lindos. Misturados com as peças ideais, esse colares acabam virando verdadeiras jóias, tendo uma beleza simples e natural.

Colar Macrame

Colar Macrame

Qualquer pessoa pode aprender a fazer colares em macramê, e você pode colocar o pingente que mais lhe agradar para complementar a peça. Bijuterias feitas com essa técnica estão em alta no exterior, principalmente agora, com a tendência dos vestidos rendados no verão, essas peças serão obrigatórias nos porta jóias das mulheres do Brasil e do mundo. Não hesite em adquirir ou confeccionar você mesma uma dessas peças, pois são lindas e sofisticadas, mesmo sendo feitas com tanta simplicidade.

 


Categoria(s) do artigo:
Macramê

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • olá quero parabenizalos pela iniciativa,amei este canal pois sou artesã e nescessito de aprender cada dia mais, e aqui tem tudo o que preciso, maravilhoso!!!!beijos!!!

    suzana maria de amorim espindola 1 de fevereiro de 2012 3:42 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *